sábado, 15 de outubro de 2016

Escrevendo...

Não sei o que me deu para escrever, não sou boa de português e quase não consegui passar em redação. Mais é uma coisa que me alivia, de alguma forma organiza meus pensamentos e dizem meus sentimentos, aquilo que não consigo falar, mais consegue escrever não sei se faz algum sentido, mais e daí? Nessa vida nada faz sentido, as pessoas estão cada vez mais fazendo algo que não faça sentido, fazendo coisas com que se sintam bem, e porque eu não faria algo pra me sentir melhor, só porque não mando bem na coisa? 
Tudo bem não sei escrever, nem sei se terei algum leitor para lê, mais eu tenho certeza que se eu praticar, irei conseguir e mesmo que ninguém leia, vai fazer com que eu me sinta bem, somente por estar expressando meus sentimentos e tirando de dentro de mim, é tão ruim ficar presa e não soltar nada, não ter com quem conversar sobre tudo o que está acontecendo na sua vida. Pelo menos encontrei uma forma de soltar tudo que tem dentro de mim, tudo que quero dizer pra alguém e não posso, pelo simples fato de não ter ninguém para conversar. 

No inicio terá um pouco de drama e o quanto sou solitária, mais não esquenta nem sempre foi assim, e tenho fé que não vai ser mais assim, só eu deixar me permitir ter amizades sem preocupação com decepções, porque a vida é cheia delas, mais sempre há esperança, nós sempre temos que tentar até achar o certo e viver feliz com isso. 


Sempre que possível irei postar letras de músicas que não saem da minha cabeça e que faça sentido no que escrevo e no que estou sentido, em músicas que iram descrever o momento que estou passando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário